Acompanhe o Portal Dois Vizinhos no Facebook
Acompanhe o Twitter do Portal Dois Vizinhos
HOME
CONTATO
 
NOTÍCIAS - INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 1 de junho de 2017
Governo do Estado autoriza construção de 2 novos trevos e marginais
O Governo do Estado por meio do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) autorizou na manhã de quarta-feira (31), durante audiência com representantes de Dois Vizinhos e os deputados Ademar Traiano e Paulo Litro, a construção de dois novos trevos na PR 281, que darão acesso ao parque industrial e os bairros Nossa Senhora de Lourdes e Concórdia, além da construção de uma nova marginal e pavimentação em outra já existente.

O pedido, atendido cinco meses após o protocolo, recebeu a intermediação direta do deputado Paulo Litro e do presidente da Assembleia, Ademar Traiano, que pediram urgência para aos trâmites legais.

O projeto será executado em parceria entre o Governo do Paraná, por meio do DER, a prefeitura municipal e também a empresa BRF Foods, e tem o custo total de R$ 6 milhões.

Para o deputado Paulo Litro, a obra contribui para o desenvolvimento da cidade, já que atenderá a toda região. “Dois Vizinhos passa por uma transformação diária e é preciso acompanhar esse movimento. Atento a isso, estou sempre levando ao governo estadual e diretamente ao governador Beto Richa, as necessidades da cidade, que está se industrializando. Tivemos a coragem de aprovar os ajustes das contas públicas há dois anos, e agora, estamos vendo os resultados. A união fez a força mais uma vez, e o bem estar da população é o mais importante”, enfatizou.

O projeto recebeu o nome de Acesso Comercial e atenderá a todos os moradores da cidade, e também os mais de três mil funcionários da empresa BRF que passam pelo local todos os dias. O projeto foi protocolado em dezembro do ano passado. De acordo com o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano, essa ação reflete o bom momento do Governo do Paraná. “Estamos passando por um bom momento no Estado, muitos recursos já foram e continuam sendo enviados pelo Governo do Paraná. Tudo isso, graças ao ajuste fiscal realizado pelo governador Beto Richa”, destacou.

O prefeito Raul Isotton comemorou a autorização. “Esta é uma reivindicação muito antiga da população, que agora está sendo atendida e trará muitos benefícios ao nosso município”, afirmou.

Participaram da reunião os representantes da Associação Empresarial de Dois Vizinhos, Câmara de Dirigentes Lojistas, Núcleo das Empresas do Parque Industrial e da BRF. Equipes do DER estarão, nos próximos dias, vistoriando o local para darem início às obras.
Fonte: Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

 

GUIA DE EMPREGOS
Agência do Trabalhador de Dois Vizinhos
(46) 3536-1816...
Veja mais
GUIA DE EMPRESAS E NEGÓCIOS
Casa e Decoração
Dellicade Adesivos Decorativos
Adesivos decorativos encantam por sua beleza e sofisticação, dando vida a ambientes. Delllicade... O detalhe q...
Hotéis e Pousadas
Dois Vizinhos Palace Hotel
Tudo para refletir o modo de ser, viver, relaxar e trabalhar do viajante moderno. Apartamentos standard, luxo...
Tintas
Casa Cor Tintas
A Casa Cor Tintas oferece aos seus clientes, bom atendimento, diversidade de produtos e ótimos preços. Faça-no...
Veja mais
AGENDA DE EVENTOS
Veja mais
+ LIDAS
NA SEMANA
NO MÊS

 

Cadastre-se e receba nosso informativo semanal.

 

(46) 3536-5397 / 8401-4113
© Copyright 2003-2017, Portal Dois Vizinhos. Todos os direitos reservados