Acompanhe o Portal Dois Vizinhos no Facebook
Acompanhe o Twitter do Portal Dois Vizinhos
HOME
CONTATO
 
NOTÍCIAS - PLANO SAFRA

terça-feira, 13 de junho de 2017
Lançamento do Plano Safra reúne mais de mil pessoas em Dois Vizinhos
A primeira Cooperativa do Sistema Cresol reuniu na última sexta-feira, 9, seus cooperados para a comemoração dos 22 anos da Cooperativa e também para o lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar 2017/2018.

A abertura do evento foi realizada pelo conselheiro presidente em exercício, Geraldo Masiero, que junto do conselho de administração da Cooperativa realizou a homenagem aos primeiros cem sócios da Cresol.

Após as homenagens, os presentes tiveram a oportunidade de acompanhar as novidades do Plano Safra da Agricultura Familiar 2017/2018, com a apresentação do Diretor Executivo de Operações da Central Cresol Baser, Luiz Ademar Panzer, que trouxe as informações das linhas de crédito e taxas de juros para os financiamentos da nova safra, destacando o novo slogan da Cresol para essa safra “crédito rural rápido e fácil, é a nossa especialidade”, apontando as vantagens e facilidades em fazer os financiamentos na Cooperativa.

O diretor também destacou que as condições do Plano Safra 2017/2018 seguem a mesma linha da safra passada e que as alterações não comprometem as taxas de juros que permanecem entre 2,5% a 5,5% ao ano e nem os prazos de financiamento. “A Cresol dá condições ao agricultor para renovar o que ele já tem de informações das contratações da última safra, pois as alterações só são necessárias quando relacionadas aos projetos que tiveram mudanças de culturas ou da área onde será feito o financiamento. Outra informação importante para o agricultor é que na Cresol projetos com valor de até R$ 40 mil não necessitam de apresentação de projeto técnico, ou seja, é facultativo, o que garante a diminuição de custo de financiamento aos produtores que farão a contratação do Pronaf”, comentou Panzer.

Na oportunidade, o Gerente da Cresol Dois Vizinhos, Edemar Vodzicki, também lembrou que a Cooperativa já está preparada para atender a demanda de cada cooperado, e destacou que é importante que os agricultores se antecipem e levem a documentação necessária na Cooperativa, que façam os ajustes de negociação com os analistas que estão preparados para atender as necessidades dos produtores.

Para finalizar a noite, os cooperados se divertiram com o show de humor do Paulinho Mixaria.
Fonte: Assessoria de Imprensa Cresol

PUBLICIDADE

 

GUIA DE EMPREGOS
Agência do Trabalhador de Dois Vizinhos
(46) 3536-1816...
Veja mais
GUIA DE EMPRESAS E NEGÓCIOS
Madeireiras
De Bortoli Madeiras
Qualidade, segurança e bom gosto para sua casa. Madeiras serradas, beneficiadas, compensados, tacos, portas, p...
Imobiliárias
Doce Lar Imóveis
A Doce Lar Imóveis, trabalha com venda e locação de imóveis residências e comerciais, além da venda de terreno...
Imobiliárias
Tonietto Imóveis
Compra, venda, locação e administração de imóveis rurais e urbanos e processos para financiamento....
Veja mais
AGENDA DE EVENTOS
Veja mais
+ LIDAS
NA SEMANA
NO MÊS

 

Cadastre-se e receba nosso informativo semanal.

 

(46) 3536-5397 / 8401-4113
© Copyright 2003-2017, Portal Dois Vizinhos. Todos os direitos reservados