Acompanhe o Portal Dois Vizinhos no Facebook
Acompanhe o Twitter do Portal Dois Vizinhos
HOME
CONTATO
 
NOTÍCIAS - POLICIAIS

sexta-feira, 6 de outubro de 2017
MOTORISTAS EMBRIAGADOS SÃO PRESOS EM DOIS VIZINHOS E VERÊ
Três motoristas que conduziam seus veículos embriagados foram presos na noite de ontem, (5) e madrugada de hoje, (6), em Dois Vizinhos e Verê.

Por volta da 1h55min dessa madrugada(6) em patrulhamento pela Rua Castro Alves a equipe policial avistou uma aglomeração de pessoas, constando assim que no local acabara de ocorrer um acidente de transito do tipo choque envolvendo uma VW/Saveiro de cor vermelha, a qual estava sobre a calçada e havia colidido com o padrão de luz de um posto de combustíveis.

O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, e a medição constatada foi de 0,55 mg/l, desta forma foi lavrada a notificação correspondente ao crime de embriagues ao volante e foi dado voz de prisão ao condutor, sendo este encaminhado para a Delegacia em seguida.

Ás 4h30min em patrulhamento pela Rua 7 de Setembro, a equipe Policial Militar avistou o veículo VW/Voyage de cor branca trafegando em velocidade incompatível com a via pública. Foi então efetuado a abordagem ao veículo e constatado que o condutor apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora em razão de influência de substancia psicoativa, apresentando fala difícil, odor etílico, desordem nas vestes e vermelhidão nos olhos. Em consulta a documentação do veículo e do condutor foi verificado que o condutor não era habilitado.Realizado o exame do bafômetro, o qual aferiu 0,41 mg/L.Diante do flagrante delito do crime tipificado no artigo 306 da lei 9503/97 foi dada voz de prisão ao motorista e o conduzido até a 60ª Delegacia de Polícia. As notificações de trânsito pertinentes foram elaboradas e o veículo recolhido ao pátio.

Em Verê, às 19h18min de ontem(5) a equipe policial atendeu ocorrência de acidente do tipo choque com outro veículo envolvendo um VW/Golf que encontrava-se devidamente estacionado e um C4 Pallas de cor preta que trafegava na via.

O condutor do veículo C4 Pallas, causador do acidente embora habilitado não portava sua CNH e apresentava sinais de embriaguez, como olhos arregalados, teor etílico perceptível e fala enrolada, sendo realizado o teste do bafômetro constatando a medição de 0,88mg/L, caracterizando também crime, sendo necessária a prisão do condutor do automóvel.
Fonte: 2ª Companhia de Polícia Militar de DV

PUBLICIDADE

 

GUIA DE EMPREGOS
Agência do Trabalhador de Dois Vizinhos
(46) 3536-1816...
Veja mais
GUIA DE EMPRESAS E NEGÓCIOS
Motocicletas
Joel Motos
Orgulho de ser motociclista
Orgulho de ser duovizinhense
E orgulho de ter você como nosso CLIENTE!...
Auto Escolas
CFC Farol Ltda
A equipe FAROL está focada na excelência do ensino, contando com instrutores capacitados e comprometidos, e lo...
Instituições de Ensino
Unisep
A instituição tem em sua proposta pedagógica um olhar voltado para uma formação profissional cidadã, preocupad...
Veja mais
AGENDA DE EVENTOS
26
NOV
Buti Fest - Parque de Exposições
27
NOV
Show com João Neto e Frederico
28
NOV
Maratona - Aniversário de Dois Vizinhos
Veja mais
+ LIDAS
NA SEMANA
NO MÊS

 

Cadastre-se e receba nosso informativo semanal.

 

(46) 3536-5397 / 8401-4113
© Copyright 2003-2017, Portal Dois Vizinhos. Todos os direitos reservados