Acompanhe o Portal Dois Vizinhos no Facebook
Acompanhe o Twitter do Portal Dois Vizinhos
HOME
CONTATO
 
NOTÍCIAS - POLICIAIS

sexta-feira, 6 de outubro de 2017
MOTORISTAS EMBRIAGADOS SÃO PRESOS EM DOIS VIZINHOS E VERÊ
Três motoristas que conduziam seus veículos embriagados foram presos na noite de ontem, (5) e madrugada de hoje, (6), em Dois Vizinhos e Verê.

Por volta da 1h55min dessa madrugada(6) em patrulhamento pela Rua Castro Alves a equipe policial avistou uma aglomeração de pessoas, constando assim que no local acabara de ocorrer um acidente de transito do tipo choque envolvendo uma VW/Saveiro de cor vermelha, a qual estava sobre a calçada e havia colidido com o padrão de luz de um posto de combustíveis.

O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, e a medição constatada foi de 0,55 mg/l, desta forma foi lavrada a notificação correspondente ao crime de embriagues ao volante e foi dado voz de prisão ao condutor, sendo este encaminhado para a Delegacia em seguida.

Ás 4h30min em patrulhamento pela Rua 7 de Setembro, a equipe Policial Militar avistou o veículo VW/Voyage de cor branca trafegando em velocidade incompatível com a via pública. Foi então efetuado a abordagem ao veículo e constatado que o condutor apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora em razão de influência de substancia psicoativa, apresentando fala difícil, odor etílico, desordem nas vestes e vermelhidão nos olhos. Em consulta a documentação do veículo e do condutor foi verificado que o condutor não era habilitado.Realizado o exame do bafômetro, o qual aferiu 0,41 mg/L.Diante do flagrante delito do crime tipificado no artigo 306 da lei 9503/97 foi dada voz de prisão ao motorista e o conduzido até a 60ª Delegacia de Polícia. As notificações de trânsito pertinentes foram elaboradas e o veículo recolhido ao pátio.

Em Verê, às 19h18min de ontem(5) a equipe policial atendeu ocorrência de acidente do tipo choque com outro veículo envolvendo um VW/Golf que encontrava-se devidamente estacionado e um C4 Pallas de cor preta que trafegava na via.

O condutor do veículo C4 Pallas, causador do acidente embora habilitado não portava sua CNH e apresentava sinais de embriaguez, como olhos arregalados, teor etílico perceptível e fala enrolada, sendo realizado o teste do bafômetro constatando a medição de 0,88mg/L, caracterizando também crime, sendo necessária a prisão do condutor do automóvel.
Fonte: 2ª Companhia de Polícia Militar de DV

PUBLICIDADE

 

GUIA DE EMPREGOS
Agência do Trabalhador de Dois Vizinhos
(46) 3536-1816...
Veja mais
GUIA DE EMPRESAS E NEGÓCIOS
Gesso
Portal Gesso
A empresa PORTAL GESSO é especializada na colocação de gesso liso e trabalhado, divisórias, cortineiros, sanca...
Igreja
Igreja Evangélica Assembleia de Deus
Círculo de Oração de Jovens; Culto do Ensinamento; Círculo de Oração Feminino; Escola Dominical; Culto da Famí...
Artes Plásticas
Sander Artista Plástico
Sander apresentou seus trabalhos em mais de 40 exposições, conta com obras no Japão, Arábia Saudita, França, I...
Veja mais
AGENDA DE EVENTOS
Veja mais
+ LIDAS
NA SEMANA
NO MÊS

 

Cadastre-se e receba nosso informativo semanal.

 

(46) 3536-5397 / 8401-4113
© Copyright 2003-2018, Portal Dois Vizinhos. Todos os direitos reservados