Acompanhe o Portal Dois Vizinhos no Facebook
Acompanhe o Twitter do Portal Dois Vizinhos
HOME
CONTATO
 
NOTÍCIAS - SESSÃO ORDINÁRIA

quarta-feira, 7 de novembro de 2018
Em nova votação, Câmara confirma parcelamento de dívidas não tributárias
Na sessão de segunda-feira, 05 de novembro, o Executivo não apresentou nenhuma nova proposta. Já o Legislativo fez duas indicações e três requerimentos. A primeira indicação, do vereador Schmitinho, reivindica instalação de faixa elevada na Rua Irineu Cavalli, no Bairro São Francisco Xavier; e a segunda, de autoria do vereador Juarez Alberton, pede que a coleta de lixo reciclável no interior do município seja feita a cada 60 dias.

O primeiro dos três requerimentos, encaminhado conjuntamente pelos vereadores Schmitinho (PP), Chicão Dal’Agnol (PP), Dida Santiago (REDE), Juarez Alberton (PSDB) e Benini Junior (PRB), pede detalhes sobre o contrato firmado com a Casa de Apoio Ideal, que atende pacientes encaminhados para tratamento de saúde nas cidades de Curitiba e Campo Largo, e solicita cópias das licitações, contratos e aditivos realizados. No segundo requerimento o presidente do Legislativo municipal, Dida Santiago, solicita informações sobre os pagamentos efetuados à empresa Ademir Mota & Cia. Ltda.; e no terceiro documento, o vereador Benini Junior pede que o Executivo envie informações sobre os servidores comissionados que ocupam cargos na prefeitura.

Em segunda votação os vereadores aprovaram a proposta do Executivo que institui o parcelamento de dívidas não tributárias; em primeira votação, autorizaram a cessão de cinco lotes urbanos, de propriedade do município, para que a Associação de Mulheres de Dois Vizinhos e Rede de Combate ao Câncer (AMEDV-RCC) construa sua sede própria; e em votação única, aprovaram os requerimentos descritos no parágrafo anterior. Todas as proposições foram acatadas por unanimidade.

Após as votações, os representantes do Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Dois Vizinhos-ACEDV receberam homenagem da Câmara de Vereadores pela realização dos Jogos da Vida Saudável de Dois Vizinhos/2018.

A última etapa da reunião foi, como de praxe, dedicada aos pronunciamentos de interesse público feitos em tribuna. Falaram os vereadores Chicão Dal’Agnol (PP), João Paulo (PR), Aline Dossa (PSD) e Dida Santiago (REDE). Todos os pronunciamentos podem ser acessados nas redes sociais da Câmara de Vereadores (página no Facebook e canal no Youtube).
Fonte: Assessoria de Imprensa CMDV

PUBLICIDADE

 

GUIA DE EMPREGOS
Agência do Trabalhador de Dois Vizinhos
(46) 3536-1816...
Veja mais
GUIA DE EMPRESAS E NEGÓCIOS
Automação Comercial
Engetech Soluções Eletroeletrônicas
Especializada em instalação e manutenções elétricas e eletrônicas, atendendo residências, indústrias, comércio...
Balanças
Peso Exato Balanças
Comércio e manutenção de balanças industriais, analíticas, rodoviárias, comerciais e farmacêuticas, dentre out...
Hotéis e Pousadas
Dois Vizinhos Palace Hotel
Tudo para refletir o modo de ser, viver, relaxar e trabalhar do viajante moderno. Apartamentos standard, luxo...
Veja mais
AGENDA DE EVENTOS
Veja mais
+ LIDAS
NA SEMANA
NO MÊS

 

Cadastre-se e receba nosso informativo semanal.

 

(46) 3536-5397 / 8401-4113
© Copyright 2003-2019, Portal Dois Vizinhos. Todos os direitos reservados