Acompanhe o Portal Dois Vizinhos no Facebook
Acompanhe o Twitter do Portal Dois Vizinhos
HOME
CONTATO
 
NOTÍCIAS - GRÊMIO

quinta-feira, 26 de agosto de 2021
Grêmio terá reunião após goleada e se preocupa com impacto anímico no Brasileirão
Jogadores do Grêmio antes de encararem o Flamengo na Copa do Brasil
Encerrada a goleada sofrida para o Flamengo, a principal preocupação do Grêmio é uma só: não deixar a retumbante derrota ecoar na briga para sair da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Por isso, Felipão e sua comissão técnica farão uma série de reuniões durante esta quinta-feira justamente com esse propósito.

+ Análise: Grêmio se ilude com 1º tempo e dá vexame no 2º

A ideia é reforçar as coisas boas feitas até o momento com a reação no Brasileirão e até mesmo o primeiro tempo do jogo com o Flamengo. Felipão, depois do jogo, falou que os atletas tinham todo o direito de sentirem a derrota, mas que a partir da reapresentação precisavam retomar o ânimo.

– Temos que viver esse momento ruim até amanhã (quinta) e pensarmos no Brasileiro, nas possibilidades que temos. Vamos trabalhar com o grupo, conversar bastante e tentar mostrar o que temos de bom para vencermos o Corinthians. Não só o que foi de ruim contra o Flamengo – apontou.

Temos que tirar do pensamento essas situações ruins que vivemos, mudarmos o nosso espírito para sábado e voltarmos a ter o foco dos jogos anteriores e não dos últimos 45 minutos. Não nos deixarmos contaminar por esses momento ruim"

O vice de futebol Marcos Herrmann também foi no mesmo caminho após a manifestação do treinador. Lembrou das três vitórias em quatro partidas no Brasileirão e da possibilidade de deixar a zona de rebaixamento com uma vitória sobre o Corinthians, no sábado, na Arena.

A intenção vai ser justamente ressaltar as vitórias recentes para lembrar aos atletas que o grupo é capaz de repetir esse cenário positivo para o duelo com o Timão.

– Nosso grande desafio nesses três dias que faltam até o jogo com o Corinthians é recuperar o anímico. Relembrar que fizemos quatro jogos no Campeonato Brasileiro bons e fizemos um primeiro tempo muito bom. O segundo, terrível. Temos que incutir no pessoal que não tenham dúvidas. Não deixar o anímico cair, não deixar o pessoal desanimar, não deixar de acreditar em si próprio – afirmou.

O Grêmio volta a treinar na tarde desta quinta-feira após o fracasso na Copa do Brasil. O atacante Douglas Costa, com problema na coxa esquerda, deve ficar fora do jogo. Com 16 pontos, o Tricolor é o 17º colocado e deixará o Z-4 em caso de vitória já que Fluminense, o 16º, e Bahia, 15º, ambos com 18 pontos, se enfrentam na rodada.

Fonte: Redação do Globo Esporte

PUBLICIDADE

 

GUIA DE EMPREGOS
Agência do Trabalhador de Dois Vizinhos
(46) 3536-1816...
Veja mais
GUIA DE EMPRESAS E NEGÓCIOS
Agências de Propaganda
Sudoeste Online
Soluções para a internet: web site, sistemas online, comércio eletrônico, campanhas publicitárias online, hos...
Agências de Propaganda
Portal Dois Vizinhos
Portal de notícias, informações, publicidade e entretenimento de Dois Vizinhos. Atua também no desenvolvimento...
Veja mais
AGENDA DE EVENTOS
Veja mais
+ LIDAS
NA SEMANA
NO MÊS

 

 

(46) 3536-5397 / 8401-4113
© Copyright 2003-2021, Portal Dois Vizinhos. Todos os direitos reservados