Acompanhe o Portal Dois Vizinhos no Facebook
Acompanhe o Twitter do Portal Dois Vizinhos
HOME
CONTATO
 
NOTÍCIAS - DOIS VIZINHOS

quinta-feira, 25 de novembro de 2021
Últimos dias para inscrições no PSS da educação
Inscrições podem ser feitas on-line e os documentos devem ser entregues na Secretaria de Educação
O Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação de Dois Vizinhos teve as inscrições prorrogadas até o dia 26 de novembro, prazo iniciado dia 12 de novembro. “Por inconsistência do sistema do PSS, as inscrições ficaram fora do ar por três dias. Por isso, pedimos a prorrogação do prazo até o dia 26 de novembro. A documentação, além de anexada na inscrição on-line, deve ser entregue na Secretaria de Educação em envelope lacrado. A abertura dos envelopes será feita por uma comissão para conferência e classificação”, destacou a secretária Silvana Aparecida Dal Molin. Também houveram mudanças na pontuação dos inscritos para quem possui a segunda graduação e para quem tem até três pós-graduações, mestrado e doutorado. “Anteriormente, era contada apenas uma pós-graduação. Agora, contam até três pós-graduações, mestrado, doutorado e também a segunda graduação. A pontuação chega até, no máximo, dez pontos. Os candidatos poderão se inscrever para trabalhar em várias áreas da Educação, seja Inglês, Educação Física, Ensino Fundamental vespertino e matutino e também Educação Infantil.”

As inscrições devem ser feitas pelo site http://pss.doisvizinhos.pr.gov.br/, e usando, preferencialmente, um e-mail do Gmail porque o Hotmail pode não enviar a ficha de inscrição que o candidato precisa imprimir e colocar dentro de envelope com a documentação para entregar na Secretaria de Educação até o dia 26 de novembro. “Todos os candidatos devem preencher os formulários e, no final, esse formulário será enviado no e-mail. Ele precisa ser impresso, colocar no envelope e levar até a Secretaria de Educação. Todos os candidatos devem cuidar para não perder nenhum prazo para não ficar fora do processo seletivo. Também será divulgada a lista dos classificados e os convocados pelo endereço eletrônico, além do site da Prefeitura e Diário Oficial. As convocações serão feitas a partir do dia 25 de janeiro para suprir vagas no ano letivo de 2022.”

A Secretaria de Educação também está com edital aberto para os professores efetivos que queiram desafixar o padrão ou alterar para outra escola.

“Temos outras coisas acontecendo dentro da Secretaria Municipal de Educação, com um edital aberto de remoção e fixação, ou seja, todos os professores efetivos que desejam desafixar o padrão ou remover para outra escola, já estão abertas as inscrições. Também iremos organizar parte do ano letivo de 2022, ainda neste ano, como por exemplo, a distribuição de aulas para todos os professores que têm padrão fixo nas escolas e no dia 16 de dezembro iremos distribuir as aulas para todos os professores concursados que tem vaga provisória, ou seja, aqueles que não fixaram o padrão em nenhuma escola, mas que são concursados. Isso dará segurança a esses profissionais que vão começar o ano letivo sabendo em qual escola vão trabalhar em 2022.”
Fonte: Jornal de Beltrão

PUBLICIDADE

 

GUIA DE EMPREGOS
Agência do Trabalhador de Dois Vizinhos
(46) 3536-1816...
Veja mais
GUIA DE EMPRESAS E NEGÓCIOS
Agências de Propaganda
Portal Dois Vizinhos
Portal de notícias, informações, publicidade e entretenimento de Dois Vizinhos. Atua também no desenvolvimento...
Agências de Propaganda
Sudoeste Online
Soluções para a internet: web site, sistemas online, comércio eletrônico, campanhas publicitárias online, hos...
Veja mais
AGENDA DE EVENTOS
Veja mais
+ LIDAS
NA SEMANA
NO MÊS

 

 

(46) 3536-5397 / 8401-4113
© Copyright 2003-2021, Portal Dois Vizinhos. Todos os direitos reservados