Acompanhe o Portal Dois Vizinhos no Facebook
Acompanhe o Twitter do Portal Dois Vizinhos
HOME
CONTATO
 
NOTÍCIAS - DOIS VIZINHOS

quarta-feira, 11 de maio de 2022
Goleada para a Acel foi a pior sofrida pelo Galo Futsal no Teodorico
Galo 3×8 Acel foi a maior goleada sofrida pelo Dois Vizinhos no Teodorico Guimarães na história.
Rádio Educadora DV e JdeB – O Sicredi Dois Vizinhos Futsal sofreu uma goleada sábado, 7, em pleno Ginásio Teodorico Guimarães, contra a Acel, de Chopinzinho, em jogo válido pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. Os visitantes fizeram 8×3, com gols de Sol Sales (três vezes), Berin, Eric, Ian, Gabi e pelo goleiro Hulk. Neném Ribeiro (duas vezes) e Vitinho marcaram os tentos de honra do Galo.

Desde o acesso à Série Ouro, os piores resultados do Galo foram 6×0 para o Pato e 6×1 contra o Toledo. Porém, ambos fora de casa, na temporada de 2019. Já em jogos no Ginásio Teodorico Guimarães, o revés para o time de Chopinzinho foi a maior goleada desde a criação da equipe.

Entrevistas

“Primeiramente quero pedir desculpas ao torcedor. É difícil, a gente está errando muito em desatenções. Em jogos grandes como este, não podemos cometer esse tipo de erro. Falha contra um adversário que tem qualidade na finalização. Agora temos que ter tranquilidade. Se a gente ganhasse hoje, não seríamos o melhor time do mundo. Claro que um resultado como este, eu particularmente não me lembro de ter tomado em toda a minha carreira. É triste, é doído. Dentro da nossa casa, não fazendo um jogo tão péssimo, a gente criou bastante, mas em momento de desatenção a gente levou os gols, fizeram um, dois, três e aí fica mais fácil jogar quando tem um placar elástico, você fica mais tranquilo e joga mais solto. Eu acho que foi isso que resultou nesse placar. A gente quando toma gols, logo queremos fazer, primeiro temos que se manter, procurar o jogo, entrar no jogo novamente para daí tentar buscar. Se a gente continuar se precipitando vamos continuar tomando gols, serve de aprendizado. Estamos no meio da competição, ainda no primeiro turno, nosso time tem qualidade, mas a gente tem que se atentar nesses erros de concentração”, disse o capitão do Galo, Neném Ribeiro.

O técnico da Acel é Daniel Júnior, mas ele tinha sido expulso no jogo anterior, por isso, a equipe foi comandada por Tonhão. “Dois Vizinhos tem um grande técnico, um grande elenco, que vem fazendo bom trabalho em todos os anos que tem participado do Campeonato Paranaense. A gente sabia que seria muito difícil, mas acredito que no momento do goleiro-linha, no primeiro tempo ao fazer o segundo gol, ali foi decisivo para a gente crescer na partida”, disse Tonhão.

Próximos jogos

Depois de 18 dias sem jogar, o Galo enfrentou o Acel sábado, em casa, e terá dois jogos fora de casa nesta semana, contra o líder Cascavel, hoje, 11, e depois contra o Operário, no sábado, 14.
Fonte: Jornal de Beltrão

PUBLICIDADE

 

GUIA DE EMPREGOS
Agência do Trabalhador de Dois Vizinhos
(46) 3536-1816...
Veja mais
GUIA DE EMPRESAS E NEGÓCIOS
Agências de Propaganda
Portal Dois Vizinhos
Portal de notícias, informações, publicidade e entretenimento de Dois Vizinhos. Atua também no desenvolvimento...
Agências de Propaganda
Sudoeste Online
Soluções para a internet: web site, sistemas online, comércio eletrônico, campanhas publicitárias online, hos...
Veja mais
AGENDA DE EVENTOS
Veja mais
+ LIDAS
NA SEMANA
NO MÊS

 

 

(46) 3536-5397 / 8401-4113
© Copyright 2003-2022, Portal Dois Vizinhos. Todos os direitos reservados