Acompanhe o Portal Dois Vizinhos no Facebook
Acompanhe o Twitter do Portal Dois Vizinhos
HOME
CONTATO
 
NOTÍCIAS - COMBATE

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022
Strickland explica atuação morna contra Hermansson: "Deixei a pressão tomar conta de mim"
Sean Strickland emendou sua sexta vitória seguida no evento — Foto: Chris Unger/Getty Images
Sean Strickland venceu Jack Hermansson por pontos na luta principal do UFC no último sábado, em Las Vegas, mas sua atuação deixou a desejar. O combate durou cinco rounds e Strickland dominou a luta, porém não empolgou.

Em entrevista coletiva após o evento, o lutador justificou sua performance contra Hermansson.


- Quer saber, cara? Eu deixei a pressão tomar conta de mim. Eu sabia que era melhor do que ele. Vocês sabiam que eu era melhor do que ele. Ele era um cara que eu deveria, não ter finalizado, mas deveria ter deixado mais cortado e machucado. Mas não ficou. Isso foi porque eu tirei meu pé do acelerador. Só conduzi a luta. Acho que nem me esforcei demais. Foi uma porcaria. Sem bônus para mim.

Com a experiência de quem está desde 2014 no UFC, e já ter feito outras lutas importantes, Strickland explicou que não foi o fato de fazer um combate principal que mexeu com sua cabeça. Segundo ele, a chance cada vez mais próxima de um title-shot acabou afetando seu desempenho.

- Tem um monte de caras vestindo ternos, que chegam até mim e falam sobre lutas por títulos, e coisas desse tipo. Você fica ouvindo coisas desse tipo e começa a pensar: "Será que eu quero me arriscar a ser nocauteado quando eu posso lutar pelo título?". Então, isso mexeu um pouco comigo, mas não vai acontecer de novo.

No próximo fim de semana, Israel Adesanya defenderá o cinturão dos médios contra Robert Whittaker. Na mesma noite, Jared Cannonier e Derek Brunson se enfrentarão em um duelo entre dois candidatos a um title-shot. Strickland explicou qual seria o cenário ideal para que sua próxima luta seja pelo cinturão.

- No final das contas, se Israel vencer, a menos que Cannonier vença, ele vai ter passado por toda a divisão. Vamos lá, vamos pegar algum sangue fresco. Não queremos vê-lo repetindo. Vamos dar a chance para outro.

Fonte: Globo esporte

PUBLICIDADE

 

GUIA DE EMPREGOS
Agência do Trabalhador de Dois Vizinhos
(46) 3536-1816...
Veja mais
GUIA DE EMPRESAS E NEGÓCIOS
Agências de Propaganda
Portal Dois Vizinhos
Portal de notícias, informações, publicidade e entretenimento de Dois Vizinhos. Atua também no desenvolvimento...
Agências de Propaganda
Sudoeste Online
Soluções para a internet: web site, sistemas online, comércio eletrônico, campanhas publicitárias online, hos...
Veja mais
AGENDA DE EVENTOS
Veja mais
+ LIDAS
NA SEMANA
NO MÊS

 

 

(46) 3536-5397 / 8401-4113
© Copyright 2003-2024, Portal Dois Vizinhos. Todos os direitos reservados